Vitor Roque é o novo reforço do Palmeiras e desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (3), após uma complexa negociação envolvendo Barcelona, Betis, Fifa e La Liga. O desfecho positivo representou um grande passo para o Alviverde, que teve muitas dificuldades nos últimos anos para contratar um centroavante à altura das critérios de Abel Ferreira e do próprio clube. A passagem de Vitor Roque pelo futebol europeu foi curta. Após não se firmar no Barcelona, por opção de Xavi, o atacante foi emprestado ao Betis, time concorrente na La Liga.
No entanto, seu desempenho não atingiu as altas expectativas criadas desde sua saída do Athletico-PR. André Kfouri não vê fracasso de Vitor Roque na Europa. A situação do jogador é vista de outra forma pelo analista da ESPN que rebateu a ideia de que o jogador tenha fracassado na Europa. "Discordo completamente de que ele fracassou no futebol europeu", afirmou Kfouri. O comentarista avaliou que o contexto da transferência e a falta de oportunidades reais foram determinantes para seu retorno ao Brasil.
Agora, Vitor Roque terá a chance de retomar sua trajetória no Palmeiras, onde chega para ser uma referência de ataque da equipe de Abel Ferreira. Por fim, Vitor Roque pode estrear pelo Palmeiras no próximo final de semana ou na segunda-feira, quando enfrenta o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. O confronto será no Allianz Parque, mas o horário ainda será definido.
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro