A semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo está gerando polêmica nos bastidores. A diretoria tricolor protestou contra o fato do duelo ter sido marcado para segunda-feira (10) em vez de no final de semana, alegando que as semifinais devem ser disputadas aos sábados e domingos. O Palmeiras, por sua vez, justificou a escolha da segunda-feira devido a um show marcado no Allianz Parque no sábado (8), impedindo a realização do jogo no final de semana.
O protesto do São Paulo foi manifestado pela decisão de não participar do Conselho Técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol). A diretoria alviverde, por sua vez, viu a atitude são-paulina como infantil, lembrando casos anteriores de desentendimentos entre os clubes. Apesar disso, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
A reunião do Conselho Técnico da FPF também foi marcada por discordâncias, com o presidente do São Paulo argumentando contra a possibilidade de jogo na segunda-feira, e o presidente da Federação justificando a transmissão do jogo pela TV aberta, independente do dia escolhido.
Internamente, a diretoria do Palmeiras ressaltou que conquistou o direito de sediar a semifinal no Allianz Parque devido ao desempenho superior na fase de grupos, e criticou a tentativa do São Paulo de mudar o local do jogo. O clima entre os clubes, portanto, permanece tenso em relação à realização da partida.
3594 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
como chora esses bambus.Lucas e cia no gramado artificial vai ser Hilário.se ganharem,fecham o bico,se puderem,pronto,aguentem o choroso.kkk
Bambis chororo