O Palmeiras acertou a chegada de mais um reforço para a temporada: Vitor Roque, atacante de apenas 20 anos, que estava defendendo as cores do Real Betis, emprestado pelo Barcelona.
A diretoria do clube insistiu até o último instante para acertar a contratação do jogador, já que a negociação chegou a ser paralisada por um momento. Porém, o Betis tinha outros planos para o atacante. De acordo com o CEO do clube espanhol, Ramón Alarcón, se não fosse o Palmeiras interessado na contratação do jogador, ele gostaria de prolongar o empréstimo de Vitor Roque.
“Poderia ficar mais um ano por empréstimo”, disse o CEO em entrevista à rádio espanhola SUR. “Vitor chegou com muita animação ao Betis. Creio que ele estava com vontade de seguir aqui, mas apareceu para ele uma oportunidade. O Palmeiras é um grande clube e vai jogar o Mundial neste ano”, completou.
Vitor Roque foi anunciado pelo Palmeiras em uma negociação que custou aproximadamente R$155 milhões. Ele pertencia ao Barcelona, mas sem espaço no clube catalão, foi emprestado ao Betis.
O atacante chegou ao Barça em janeiro de 2024, mas ainda com Xavi Hernández no comando, não teve seu espaço. Mesmo com a chegada do atual treinador, Hansi Flick, não conseguiu ganhar chances e foi emprestado. Já pelo Betis, atuou em 33 partidas, com sete gols.
1539 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro