O Atlético-MG não tomou conhecimento do Manaus na noite desta quarta (05/03), no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com grande atuação coletiva, o Galo venceu o time manauara por 4 a 1.
Com isso, o Galo está na 3ª fase da Copa do Brasil e agora espera seu adversário que sairá em um sorteio nas próximas semanas. Enquanto isso, o Galo se prepara para a grande decisão do Campeonato Mineiro diante do América Mineiro nos próximos finais de semana. Se dentro de campo Cuca vem fazendo um ótimo trabalho, nos bastidores, o Atlético Mineiro quer incorporar ainda mais seu elenco e está de olho em atletas que estão disputando os estaduais. Nesta semana, por exemplo, o Galo encaminhou a contratação de João Marcelo, destaque do time do Guarani no Campeonato Paulista.

Por outro lado, Paulo Bracks está tentando manter o plantel já que alguns clubes querem tirar atletas do Galo. É o caso de Rubens. O Palmeiras chegou a ter interesse no lateral-esquerdo, muito embora não tenha enviado nenhuma proposta ao time mineiro até aqui. Mas, de acordo com Paulo Bracks, o ala não deixará o Galo nesta janela de transferências.
