A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu na quinta-feira (6) os árbitros das semifinais do Campeonato Paulista. Os nomes foram escolhidos durante audiência pública de designação, transmitida através do canal de YouTube da entidade.
Corinthians x Santos será comandado por Matheus Delgado Candançan. Já Palmeiras x São Paulo terá Flávio Rodrigues de Souza no apito. As partidas tiveram suas datas e horários definidos em Congresso Técnico na última terça-feira (4).
Relembre a programação:
Corinthians x Santos - domingo (9), 18h30 (de Brasília)
Palmeiras x São Paulo - segunda-feira (10), 21h35 (de Brasília)
Vale lembrar que as semifinais são em jogo único - ou seja, quem ganhar avança à grande final do Estadual. Caso os jogos terminem empatados, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis. Já a grande final será disputada em duelos de ida e volta, com o clube de melhor campanha geral tendo a vantagem de definir em casa.
1146 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro