A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta quinta-feira a escala de arbitragem para as semifinais do Campeonato Paulista de 2025. Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, enquanto Palmeiras e São Paulo medem forças um dia depois, na segunda-feira. O clássico alvinegro será apitado por Matheus Delgado Candançan, de 26 anos. Já o árbitro do Choque-Rei será o experiente Flávio Rodrigues de Souza, de 41 anos. A decisão foi divulgada através de uma audiência pública, disponível no canal da FPF no YouTube.
O duelo entre Corinthians e Santos está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Neo Química Arena. Já Palmeiras e São Paulo entram no campo do Allianz Parque às 21h35 de segunda-feira. Tanto o Timão como o Alviverde decidirão as semifinais como mandantes por terem melhor campanha no Estadual. A equipe do Parque São Jorge soma 30 pontos na classificação geral, contra 21 do Peixe. O Verdão, por sua vez, tem 26 pontos, quatro a mais que o Tricolor. Os confrontos serão disputados em jogos únicos.
Ou seja, em caso de empate no tempo regulamentar, a definição será através dos pênaltis. Os vencedores avançam à grande final, que será decidida em partidas de ida e volta, previstas para 16 e 27 de março.
1749 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
Paulinho entra na fase final de transição no Palmeiras e tem data de retorno definida