A preparação para Palmeiras x São Paulo Pela semifinal do Campeonato Paulista de 2025, o Palmeiras enfrenta o São Paulo na segunda-feira (10), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque. É claro, o clássico já começou com polêmicas fora das quatro linhas.
Primeiramente, quando foi definida a data para o Choque-Rei, o São Paulo não concordou com a data, queria jogar no sábado (8). Todavia, nesse mesmo dia, o Allianz Parque não fica à disposição devido a um show. Dessa forma, com a possibilidade no calendário, a partida será na segunda-feira.
Agora, outra polêmica cerca Palmeiras x São Paulo. Luciano, camisa 10 do rival, já comemorou, algumas vezes, chutando a bandeirinha de escanteio. Essa questão tomou conta dos noticiários após as torcidas organizadas, de ambos os clubes, prometerem provocações envolvendo essa comemoração.
Qual foi a atitude da FPF? Dessa forma, de acordo com informação divulgada pelo GE, a Federação Paulista de Futebol tomou a decisão de enviar aos presidentes dos quatro semifinalistas do Paulistão um ofício para que os clubes “sejam respeitosos com seus adversários“.
De olho nos bastidores do Palmeiras, a torcida espera contar com a estreia de Vitor Roque justamente no Choque-Rei. Na sexta-feira (7), a contratação mais cara do futebol nacional foi apresentada ao lado de Leila Pereira, presidente do Alviverde.
4083 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro