O Palmeiras realizou, neste domingo (9), mais um treino para a partida contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira ajustou os últimos detalhes para o clássico, marcado para esta segunda-feira. Na Academia de Futebol, o elenco alviverde aprimorou bolas aéreas, tanto ofensivas quanto defensivas, e ensaiou jogadas. No final, o grupo participou de um descontraído recreativo. O atacante Vitor Roque treinou normalmente e fica à disposição. O lateral-esquerdo Piquerez e o zagueiro Gustavo Gómez, que foram desfalques nas quartas de final do Estadual por conta de lesões na coxa direita e esquerda, respectivamente, também devem ser novidades.
Assim, uma possível escalação é com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Veiga; Estêvão, Vitor Roque (Flaco López) e Facundo Torres. O atacante Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), o meio-campista Mauricio (cirurgia no ombro direito) e o atacante Paulinho (cirurgia na perna direita) seguem sendo desfalques. O Palmeiras recebe o São Paulo nesta segunda-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. É jogo único, ou seja, quem vencer vai à final. Em caso de empate, o duelo vai para os pênaltis.
O Verdão avançou à semifinal do Estadual depois de vencer o São Bernardo, por 3 a 0, com gols de Estêvão (duas vezes) e Flaco López, no Estádio 1° de Maio. Enquanto isso, o São Paulo passou pelo Novorizontino, por 1 a 0, no Morumbis. Próximos jogos do Palmeiras: São Paulo (C) - 10/03, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista Botafogo (C) - a definir - Brasileirão Sport (F) - a definir - Brasileirão
1506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
por isso que não joga
Endrick mesmo né outro time metatas indenizatórias com Palmeiras .ten
o Endrick tem que ser convocado.
Boa noite porque Endrick não faz mais parte do Real Madrid estão descriminado ele. Inclusive nem para s lecao foi. Puseram o Neymar por mídia