Neste domingo (9), no CT da Barra Funda, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. As equipes medem forças na segunda-feira (10), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, casa do Alviverde. Os jogadores iniciaram as atividades com um aquecimento. Na sequência, foi exigido um trabalho com fundamentos técnicos, de 11 contra 11, já com a provável escalação. Zubeldía e sua comissão técnica, por fim, fizeram os últimos ajustes em situações de bola parada, tanto no ataque quanto na defesa.
Para o clássico, o treinador espera contar com o zagueiro Ruan e com o meia Rodriguinho na lista de relacionados. Ambos estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões e podem ficar à disposição. Outro que pode retornar é o volante Luiz Gustavo, que iniciou a transição física na última semana. Em contrapartida, segue como desfalque certo o volante Pablo Maia, que se recupera de cirurgia no tornozelo direito. Já o goleiro Young, com uma torção no pé direito, é dúvida.
Zubeldía deve repetir a escalação que eliminou o Novorizontino na última segunda-feira. Desta maneira, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Alisson, Enzo Díaz e Oscar; Lucas e Calleri.
873 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro