O São Paulo tentará usar a seu favor o retrospecto de matas-matas na história contra o Palmeiras, logo mais, às 21h35 (horário de Brasília), para tentar avançar à final do Campeonato Paulista. O jogo no Allianz Parque é único e deve ter um público próximo de 40 mil torcedores palestrinos.
De fato, o tira-teima em competições eliminatórias pesa demais contra o anfitrião. Em 22 vezes que São Paulo e Palmeiras decidiram confrontos, o Tricolor reina absoluto com 17 vitórias. A última delas na Supercopa do Brasil do ano passado, em Belo Horizonte, em decisão por pênaltis.
O clima de guerra vem tomando conta dos bastidores do Choque-Rei desta segunda em todas as esferas. Há 20 dias, jogadores do São Paulo como Lucas Moura, Alisson e Oscar se mostraram contrários ao uso do gramado sintético no futebol brasileiro, o que respingou no rival.
Posteriormente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou um comunicado aos quatro semifinalistas do Campeonato Paulista de maneira a alertarem seus jogadores para que não “chutem a bandeirinha” do rival. A justificativa da entidade é que os grandes do Estado evitem atos hostis por parte dos torcedores após tal provocação.
Na manhã desta segunda, Leila pressionou ainda mais nos bastidores, incluindo um comunicado em tom de ameaça a órgãos de segurança escalados para o Choque-Rei. A presidente do Palmeiras não descarta ir às medidas jurídicas em caso de “atos hostis” por parte do elenco do São Paulo.
1623 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Bicho especial? Ganham uma fortuna pra isto. E esse bista de site vc clica vem mil propaganda de bets, vcync se fosse bom vcs mesmo jogariam