O jogo entre Palmeiras e São Paulo teve um primeiro tempo marcado por uma polêmica de arbitragem no Allianz Parque. Na semifinal do Paulistão, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou um pênalti para o Palmeiras, o que gerou muitas reclamações dos jogadores do São Paulo.
Segundo o ex-árbitro Sálvio Spínola, a penalidade não deveria ter sido marcada. Ele analisou a situação: "O Arboleda recolhe a perna, ele até escorrega, coloca o pé na frente quando o Vitor Roque vai passar, mas recolhe a perna. Para mim, não é pênalti. E ele nem dá vantagem, já marcou o pênalti. Pela imagem, dá para ver claramente que o Arboleda recolhe a perna e o Vitor Roque cai. Não é pênalti", destacou Sálvio em entrevista à Record.
A situação ocorreu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Rafael errou na saída de bola, e Vitor Roque aproveitou. O atacante do Palmeiras caiu no gramado após choque com Arboleda, e o árbitro assinalou a penalidade. Raphael Veiga converteu a cobrança e deixou o time de Abel Ferreira à frente do placar.
1023 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate