Revolta da torcida são-paulina: "Pênalti para o Palmeiras é absurdo

10/3/2025 23:57

Revolta da torcida são-paulina: "Pênalti para o Palmeiras é absurdo

Revolta da torcida são-paulina:

São Paulo está fora do Paulistão após perder para o Palmeiras O São Paulo perdeu para o Palmeiras fora de casa , no Allianz Parque, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor foi eliminado do Campeonato Paulista e não chegará à decisão. © Marcello Zambrana/AGIF Time do São Paulo em campo reclamando da arbitragem Luciano se revolta com pênalti para o Palmeiras Neto aponta que Lucas Moura será o trunfo do SPFC no Paulistão O gol marcado por Raphael Veiga, de pênalti, no primeiro tempo de partida, foi o lance mais polêmico e controverso dos 90 minutos do clássico. A torcida do São Paulo, nas redes sociais, criticou a marcação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. “Eu não lembro de ter visto algo TÃO absurdo em tempos recentes. É RIDÍCULO o que faz a arbitragem”, disparou um torcedor do São Paulo. “Casares deveria tirar time do estádio no vestiário” , reclamou outro.

São Paulo: Eliminado do Paulistão 2025 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Torcida tricolor não perdoa nas redes sociais Para outros torcedores são-paulinos, a diretoria do Soberano deveria se posicionar de maneira mais contundente em relação ao que disseram ser um grande erro da arbitragem no Choque-Rei. “Inacreditável! E mais absurdo que essa marcação é saber que a diretoria vai permanecer muda” , lamentou um torcedor. “O cara foi mal intencionado, se recusou a ir no var pra corrigir esse escândalo por puro ego” , opinou outro.

Cédric ganha R$ 40 mil por mês no São Paulo e terá aumento em renovação após jogo com Palmeiras

Mais um torcedor do São Paulo, ainda mais revoltado, pedia para que o time tricolor fosse tirado de campo em protesto à decisão da arbitragem. “Pode acabar, tira o time de campo e dá o troféu nas mãos da Leila pq ela já comprou faz tempo. A maior vergonha do campeonato”. Próximo jogo do São Paulo Veja também Cédric ganha R$ 40 mil por mês no São Paulo e terá aumento em renovação após jogo com Palmeiras Após a eliminação no Paulistão, o Tricolor terá alguns dias de preparação até o início do Campeonato Brasileiro . Na estreia do Campeonato, no dia 30 de março, o São Paulo vai receber o Sport, no Morumbis.


993 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade