Um dos maiores ídolos do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não ficou em cima do muro e discordou do pênalti marcado para o Verdão no clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (10), o Palmeiras ganhou do São Paulo, por 1 a 0, no Allianz Parque, e se garantiu na final do Paulistão contra o Corinthians. O único gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, em cobrança de pênalti. Jogadores, comissão técnica e diretoria do São Paulo deixaram o Allianz Parque reclamando do pênalti que originou o gol do Palmeiras. No lance, Vitor Roque aproveita passe errado de Rafael e cai na área após se chocar com Arboleda. Na opinião do ex-goleiro Marcos, o São Paulo tem motivos para reclamar do pênalti. O ídolo do Palmeiras considerou o lance normal e colocou a culpa no VAR, que não chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza.
"Fala amigos, tudo bem? Desculpa a demora, porque estava dando uma acalmada. Palmeiras dá um trabalho para mim, então eu tenho que acalmar porque tudo vira polêmica hoje em dia. E estou aqui para lançar mais uma polêmica. Sei que vocês vão ficar putos comigo, mas para mim não foi nada", afirmou Marcos no Instagram. "Joguei no sistema defensivo minha vida inteira e isso era comum, do zagueiro deixar a perna, o centroavante procurar a perna do zagueiro ou a mão do goleiro para o juiz cair na deles. Não foi o primeiro que vi não, gente", continuou. "O erro é do VAR. Juizão tinha que olhar o VAR, ver todos os ângulos e tomar a decisão dele. Não vou zoar com ninguém, não. Os dois times se entregaram demais e para falar a verdade, não achei pênalti, não. Sinto muito, mas é o que eu acho", completou.
Agora, é o Palmeiras quem avança de fase. A definição das datas das finais contra o Corinthians será feita nesta terça-feira (11), em evento na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Próximos jogos do Palmeiras: Corinthians (C) - 16/03, a definir - Campeonato Paulista Corinthians (F) - 27/03, a definir - Campeonato Paulista Botafogo (C) - 29/03, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão
1620 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
MARCÃO, NO DIA DO IMPEDIMENTO DO GOL DO CALLERE, NÃO VI NENHUMA SÃO PAULINO DEFENDER SEU TIME, MELHOR NÃO DA PALPITE
fds.na copa do Brasil meteram a mão e disso vc não. chupa trikas
Também acho que não foi, mas não podemos esquecer de um passado próximo dentro do Allianz Parque que fizeram o mesmo com a gente. Aqui se faz aqui se paga. Rumo ao Tetra consecutivo.