Micael - em seu segundo jogo como titular, mostrou ser um forte candidato para a vaga no setor defensivo. Ele foi bem nos duelos individuais e deu qualidade na saída de bola.
Vanderlan - vinha de uma sequência ruim, mas se manteve no time titular. Defensivamente recompôs bem e apoiou no ataque com cruzamentos perigosos. Na primeira etapa, até chegou a ter uma boa chance.
Raphael Veiga - o meia estava fazendo um jogo apagado na primeira etapa. Mas, aos 46, quando foi acionado para cobrar o pênalti, assumiu a responsabilidade e colocou o Palmeiras na frente. Ele cresceu de desempenho na segunda etapa.
Felipe Anderson - ainda está faltando entrar mais no ritmo do time. Em sua estreia com a "7", saiu em contra-ataque perigoso pela esquerda, mas na hora de finalizar, pecou na decisão e acabou desarmado.
Vitor Roque - o atacante já pegou uma grande responsabilidade em sua estreia. Na vaga titular, inicialmente pareceu um pouco escondido do jogo, mas aos 46 do primeiro tempo, sofreu o pênalti polêmico. No segundo tempo, achou bom passe para Facundo, que acabou parando em Rafael.
Estêvão - teve dificuldades para avançar sob a marcação do São Paulo, mas aos poucos foi encontrando espaço e deu dor de cabeça.
Facundo Torres - o uruguaio parecia um pouco perdido no começo do jogo, mas aos poucos se entendeu com os companheiros. No segundo tempo, recebeu um passe de Vitor Roque e, por pouco, não fez o segundo gol do Verdão.
1413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro