Na última segunda-feira (10), o Palmeiras conquistou a classificação para a final do Campeonato Paulista após eliminar o Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0. Entretanto, a partida acabou se tornando palco de polêmica após lance que determinou o resultado em campo.
O gol que deu a vitória do Alviverde saiu de um lance envolvendo Arboleda e Vitor Roque, que fez a sua estreia na equipe paulista, na área. O árbitro de campo que marcou a penalidade e o VAR concordou, não recomendando a revisão. Entretanto, o lance acabou gerando muita polêmica, seja em campo ou fora dele.
Existia a expectativa sobre o áudio do VAR, em como a marcação se justificou para que se mantivesse a decisão do árbitro em campo. No que foi divulgado, o juiz mostra como chegou a decisão.
Durante coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira analisou a partida e falou sobre a polêmica da marcação do penal. Apesar de entender a reclamação dos Tricolores, concordou com o posicionamento do árbitro. Em contraponto, Raphael Veiga, que converteu o penal, não quis entrar no mérito da polêmica. Analisando somente o desempenho da equipe, apontando que defensivamente soube se portar e, por isso, conquistou o resultado.
1386 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro