Presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, revelou nesta terça-feira que o São Paulo reclamou sobre o chute de Raphael Veiga na bandeira de escanteio do Allianz Parque após gol do Palmeiras na vitória por 1 a 0, pela semifinal da competição. Raphael Veiga converteu o polêmico pênalti aos 46 minutos do primeiro tempo. Na comemoração, o camisa 23 do Verdão chutou a bandeirinha, como faz de costume. "Eu tive uma reclamação do São Paulo que o Veiga chutou a bandeirinha dele mesmo, do Palmeiras. Já vi várias vezes o São Paulo comemorar gols e títulos em cima do escudo no Morumbi. O que seria um absurdo o adversário pular no escudo do São Paulo. Dentro da sua casa, você organizar como quer que funcione, é um problema seu. Não pode o visitante ir na sua casa e quebrar os copos, deixar geladeira aberta. Cada um cuida da sua casa. O que queremos é respeito do adversário quando está jogando como visitante", revelou o presidente da FPF em entrevista à TNT Sports . Após viralizar a fala do dirigente, o Palmeiras respondeu nas redes sociais e publicou o vídeo da comemoração de Raphael Veiga com a seguinte legenda: "A minha bandeira de escanteio? Quem carimba sou eu".
A polêmica das bandeirinhas Líderes de duas organizadas de Palmeiras e São Paulo foram protagonistas da polêmica envolvendo as voadoras nas bandeirinhas antes da semifinal . Logo após a classificação do Tricolor à semifinal, Henrique Gomes, o 'Baby', presidente da Independente, afirmou que liberaria o chopp para os torcedores se a bandeirinha de escanteio do time alviverde fosse chutada por algum atleta são-paulino. Em resposta, Marcelo Lima, líder da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), publicou uma série de vídeos nas redes sociais pedindo aos torcedores palmeirenses que invadissem o gramado do Allianz Parque em caso de chute na bandeirinha de escanteio do Verdão. Logo após a publicação do rival, Henrique Gomes, o 'Baby', presidente da Torcida Independente, respondeu ao pedido do líder da TUP. O líder da organiza afirmou, em post nas redes sociais, que Luciano já chutou a bandeirinha uma vez e "vai chutar de novo". Depois disso, Reinaldo Carneiro Bastos, em nota, pediu respeito aos jogadores e a todos os integrantes dos clubes semifinalistas do Campeonato Paulista .
1857 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
pode notar .... nao sei ve um comentário desses mimadinhos chorões ... devem estar esperando ou melhor torcendo pra perder pros gambas pra vir aqui defecar kkkkkkk
só sei de uma coisa ... kd os indivíduos que até pouco tempo atrás falavam que o Palmeiras estava jogando um futebol medíocre e ia passar vergonha até no paulistinha .... tem um cidadão aí que até me mandou tomar caju quando eu vim aqui defender o Abel e tal ... nao vou nem mencionar o nome de nenhum por enquanto kkkk isso eu tô guardando pra se for campeão .... só pra contatar q eu tenho razão qdo falo q essas pessoas só aparecem pra criticar mas nunca pra elogiar ou exaltar o time q torcem ...