No clássico entre Palmeiras e São Paulo, houve uma reclamação por parte do São Paulo em relação à comemoração de Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, após marcar o gol da vitória. O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro, confirmou ter recebido a reclamação e mencionou que o ato de chutar a bandeirinha de escanteio do próprio clube na comemoração tem sido motivo de polêmica nos últimos jogos e clássicos no futebol paulista.
Em resposta, Reinaldo Carneiro respaldou a comemoração de Veiga, destacando que a mesma ocorreu na casa do Palmeiras e vinda de um jogador do clube. Ele comparou a situação à organização da casa de alguém, afirmando que o problema surge quando o visitante desrespeita o ambiente. O presidente da FPF também abordou a polêmica da bandeirinha de escanteio, que gerou um ofício para tentar impedir que atletas comemorassem dessa forma antes do clássico.
O gol de Raphael Veiga ocorreu após cobrança de pênalti, que gerou controvérsias sobre a marcação da falta. A arbitragem assinalou falta de Arboleda em Vitor Roque, gerando muitas reclamações por parte do São Paulo. No entanto, Reinaldo Carneiro enfatizou que a comemoração de Veiga não configura um problema, desde que ocorra na casa do próprio clube.
Em suma, o presidente da FPF ressaltou a importância do respeito mútuo entre os clubes durante as partidas, enfatizando a necessidade de cada um respeitar as regras e tradições do outro quando atuando como visitante. A polêmica em torno da comemoração de gols e a marcação de lances continuará a ser discutida, especialmente nos jogos e clássicos do futebol paulista.
1374 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro