Duas equipes de futebol, Corinthians e Palmeiras, garantiram seus lugares na final do Campeonato Paulista 2025 após vencerem suas respectivas partidas. O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, enquanto o Palmeiras bateu o São Paulo por 1 a 0, garantindo assim uma emocionante final entre os dois grandes rivais do futebol paulista. A final promete ser disputada e repleta de emoções.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e horários dos dois jogos da decisão. O primeiro jogo acontece no domingo (16/06), no Allianz Parque, às 18h30. Já a partida de volta está definida para o dia 27, numa quinta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena. O Corinthians, por ter feito a melhor campanha, decidirá em seu estádio, em Itaquera. Além disso, uma novidade foi anunciada: as finais contarão com o recurso do impedimento semiautomático, uma ferramenta que promete trazer mais agilidade às decisões do árbitro de vídeo em relação ao impedimento.
A tecnologia do impedimento semiautomático, já utilizada em grandes competições da Europa, como Premier League e La Liga, estará disponível pela primeira vez em um jogo no Brasil, um marco para o futebol nacional. Esta novidade certamente irá agregar mais dinamismo e precisão às decisões de arbitragem, promovendo um jogo mais justo e equilibrado para as equipes finalistas.
1500 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro