O Palmeiras pode enfrentar a perda de até seis jogadores durante a próxima Data Fifa, que está agendada para o período entre 17 e 25 de março. Até o momento, apenas o atacante Estêvão foi convocado para a seleção brasileira, porém as demais convocações das seleções sul-americanas ainda não foram divulgadas.
Facundo Torres, Emiliano Martínez e Piquerez, do Uruguai, Richard Ríos, da Colômbia, e o capitão Gustavo Gómez, do Paraguai, também correm o risco de serem convocados para suas seleções. No entanto, a possível ausência desses jogadores só impactará nos treinamentos do Palmeiras, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá paralisar suas competições durante o período da Data Fifa.
Nos bastidores, o clube está trabalhando em conjunto com o Corinthians para agilizar o retorno dos convocados ao Brasil a tempo da segunda partida da final do Campeonato Paulista, que será disputada na Neo Química Arena. A partida de ida está marcada para o dia 16 de março, no Allianz Parque, e a volta será no dia 27, na Neo Química Arena.
Após uma combinação de resultados na última rodada da fase de grupos, o Palmeiras avançou para as fases mata-mata e eliminou o São Bernardo nas quartas de final e o São Paulo na semifinal, mantendo vivo o sonho do tetracampeonato estadual. As partidas decisivas não serão afetadas pelas possíveis convocações, garantindo a continuidade do desempenho da equipe no campeonato paulista.
3375 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro