Alvo do Palmeiras O Palmeiras vem montando uma equipe extremamente forte para essa temporada e teve como último grande reforço o atacante Vitor Roque. Ele, que, inclusive, já estreou cavando um pênalti decisivo contra o São Paulo. Não obstante, embora tenha sim anunciado jogadores de peso, é fato que o Verdão sonhou com ainda mais nomes desde o fim do ano passado. Um deles foi o meia-atacante Andreas Pereira, do Fulham, que acabou não sendo contratado. Outro jogador da equipe londrina que também foi procurado pelo Palmeiras é Carlos Vinícius, que agora, pode finalmente retornar ao futebol brasileiro após diversas especulações.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta não irá renovar o seu vínculo com o Fulham e, por tanto, deixará a equipe inglesa em julho deste ano. Isso também significa que, neste momento, Carlos já está livre para assinar um pré-contrato. Nicola ainda destaca que, segundo os próprios representantes do jogador, existem grandes chances do atacante retornar ao futebol brasileiro para o segundo semestre de 2025. No entanto, ainda não se sabe em qual time o jogador pode atuar.
Além disso, o interesse do Palmeiras em Carlos também não é mais concreto. Isso porque a equipe palestrina já anunciou Vitor Roque, que tende a ser o titular absoluto da posição no time de Abel Ferreira.
Atualmente com 29 anos de idade, Carlos Vinicius perdeu espaço na equipe de Marco Silva para essa temporada de 2024/25 e disputou apenas duas partidas até aqui. Em uma delas, inclusive, o atleta esteve em campo por apenas um minuto. Justamente por isso, o jogador e seu empresário entendem que é hora de voltar ao Brasil. Na carreira, o centroavante teve passagens por Caldense, Grêmio Anápolis, Real SC, Rio Ave, Monaco, Benfica, Tottenham, PSV, Fulham e Galatasaray.
4452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro