Gustavo Gómez sofreu um entorse no joelho direito ao fim do treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O capitão do Palmeiras passou por exames que constataram lesão no ligamento colateral e iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. O caso não é cirúrgico, e o clube não divulga prazo para retorno. Há, contudo, uma expectativa otimista de que o paraguaio não fique muito tempo longe dos gramados.
Gómez já foi desfalque neste início de ano, por conta de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no clássico com o São Paulo na fase de grupos do Paulistão, dia 16 de fevereiro. Ele voltou a ser relacionado na última segunda, também para o Choque-Rei, pela semifinal do Estadual. O camisa 15 entrou nos minutos finais da vitória por 1 a 0. Já é praticamente certo que Gustavo Gómez não poderá reforçar o Palmeiras contra o Corinthians, no clássico deste domingo, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.
Há, porém, duas semanas até a segunda decisão, marcada para o dia 27, na Neo Química Arena. Diante da ausência de um dos pilares do elenco, Abel Ferreira deve manter a dupla Murilo e Micael, que recebeu elogios no último clássico.
939 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Começo de 2024 teve propostas boas pra ele, falei pra vender, resolveram dar um aumento e aumentar tempo de contrato, a idade chegando contusões vindo e os interessados sumindo, resumindo......bancar um salário pesado até o final, nesse ponto essa diretoria também peca muito.
essa bananeira já deu cacho agora é só esperar a sua aposentadoria foi sim o melhor zagueiro do futebol brasileiro sem dúvidas mas agora é seguir em frente os tempos são outros