Palmeiras x Corinthians: Abel está preparando os últimos detalhes no lado verde à medida que a final do Campeonato Paulista 2025 se aproxima. Neste domingo (16), Palmeiras e Corinthians se enfrentarão no Allianz Parque, com início previsto para as 18h30 (horário de Brasília). O jogo de volta está programado para o dia 27, quinta-feira, na Neo Química Arena, às 21h35.
O técnico Abel Ferreira está em busca do inédito tetracampeonato paulista, após ter vencido as edições de 2022, 2023 e 2024. O Palmeiras passou pelo São Bernardo e pelo rival São Paulo antes de chegar à decisão. A formação da equipe deve ser semelhante à que eliminou o São Paulo, com Vitor Roque sendo mantido como titular.
Piquerez é a grande novidade na escalação para o jogo no Allianz Parque. Na defesa, sem o lesionado Gustavo Gómez, o miolo de zaga provavelmente será composto por Murilo e Micael. O técnico Abel Ferreira fará apenas uma mudança na escalação inicial, com Piquerez estando em campo no domingo desde o início do Dérbi. Vitor Roque também será mantido como titular diante do Corinthians na final do Paulistão.
Com aval do departamento médico, o técnico português já comunicou a 'Joaco' que ele será titular no lugar de Vanderlan. Dessa forma, o Palmeiras está escalado para o Dérbi com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
3033 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro