Clima de Dérbi! Na noite deste próximo domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Corinthians no Allianz Parque, em um confronto crucial para a primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2025.
Dessa forma, o Verdão fez neste sábado (15) os seus últimos preparativos para a grande decisão de amanhã, e podendo ter uma grande novidade de última hora. Segundo informações do jornalista Diego Firmino, que cobre diariamente o noticiário alviverde, Abel Ferreira pode promover uma mudança no ataque. Trata-se da possível entrada de Felipe Anderson entre os titulares, no lugar do Facundo Torres. O atacante brasileiro vem treinando bem, podendo tirar a vaga do uruguaio, que ainda não deslanchou desde que chegou ao Palestra.

Qual deve ser a escalação do Palmeiras? Assim como nos dias anteriores, Bruno Rodrigues, Paulinho e Maurício seguiram o plano de atividades com o Núcleo de Saúde e Performance. Gustavo Gómez também ficou de fora dos treinamentos e não foi a campo. Diante disto, com retorno de Piquerez, essa é a escalação provável por Abel Ferreira para encarar o Timão: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres (Felipe Anderson) e Vitor Roque.
Onde assistir Palmeiras x Corinthians? Palmeiras x Corinthians pela final do Paulistão 2025 terá transmissão ao vivo, minuto a minuto pelo site Bolavip Brasil, com um pré-jogo de uma hora e meia antes da bola rolar. Veja também Abel Ferreira desabafa e revela momento mais vergonhoso no Palmeiras: “Chorei em frente à minha mulher e filhas…” Além da cobertura durante os 90 minutos do maior clássico do estado de São Paulo, aqui no Bolavip Brasil você acompanha toda a repercussão do que rolou no Dérbi.

16395 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
cai fora! mil vezes o Facundo Torres
treinando bem e como sempre não jogando nada este chinelinho. Jogou 15minutos contra os bambis e só fez besteiras