O ex-jogador Neto comentou o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo (15). Apresentador do "Os Donos da Bola", o ídolo do Alvinegro cravou o título da equipe de Ramón Díaz e mandou um recado para o técnico. Neto aproveitou para provocar Weverton, goleiro do Alviverde. - Para mim, o Corinthians ganha o título contra o Palmeiras. O Corinthians não perde no Allianz Parque. Weverton, pode entrar de fralda, porque você sempre tem medo contra o Corinthians. Entra de fralda, porque você vai tomar frango de novo - disparou o apresentador. - Ramón Díaz, se você entrar achando que é um jogo normal, o Corinthians perde o jogo e você perde o emprego. Você vai embora do Corinthians. Se você entender o que é o clássico, como o Abel Ferreira entende, você tem muitas chances de ser campeão paulista - completou.
FINAL - JOGO DE IDA - CAMPEONATO PAULISTA
Data e horário: domingo, 16 de março de 2025, às 18h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Onde assistir: CazéTV, Record, R7, PlayPlus, Max, Uol Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Pra mim o neto não passa de um babaca que não entende nada, vive dando palpite com o coração curinyianus