O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, véspera da partida de ida da final do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira fez um trabalho tático antes de receber o Corinthians, às 18h30 (de Brasília), domingo, no Allianz Parque.
O foco ao longo de mais de uma hora de Abel e sua comissão técnica foi organizar um exercício para focar na construção de jogadas. Na sequência, trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, antes de liberar o grupo para um recreativo.
O Palmeiras conta com Piquerez, que voltou a ser relacionado na semifinal, diante do São Paulo, após se recuperar de uma lesão na coxa. Assim, o uruguaio pode assumir a vaga que vinha sendo ocupada por Vanderlan.
A expectativa inicial era de que o mesmo pudesse ocorrer com Gustavo Gómez, mas o zagueiro sofreu uma entorse no joelho e - ainda que não seja caso cirúrgico - está agora novamente em recuperação. Micael, portanto, deve fazer dupla com Murilo.
A escalação provável do Palmeiras para o Dérbi tem: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Assim como nos últimos dois dias, Bruno Rodrigues, Paulinho e Maurício cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. Gustavo Gómez também não foi a campo.
Depois da primeira decisão no domingo, os times voltam a duelar após a data Fifa, dia 27 de março, na Neo Química Arena.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro