O clássico entre Palmeiras e Corinthians contará com um reforço no policiamento e na segurança aos arredores do Allianz Parque. A reportagem do Lance! esteve presente nas ruas que cercam o estádio palmeirense para entender o clima e o esquema que está sendo adotado para o jogo deste domingo (16). As ruas Palestra Itália, Diana e Caraíbas estão cercadas. Com um forte policiamento tanto dentro quanto fora do perímetro, existem restrições para o acesso. Só é possível entrar se a pessoa estiver com ingresso ou comprovante de residência que prove que more na região.
Ao contrário, se o torcedor não estiver com ingresso, não consegue acessar nem aos bares e restaurantes que ficam localizados na frente do estádio. Existe ainda um forte policiamento tanto dentro deste espaço quanto nas redondezas. Este policiamento conta com cavalaria e muitos carros de polícia. Este esquema começou a se intensificar no jogo pela semifinal, disputado contra o São Paulo.
Ao que tudo indica, existem algumas justificativas para impedir o acesso de torcedores ou pessoas que não entrarão no Allianz para assistir ao jogo. Sob o olhar da polícia, é uma forma de prevenir problemas com assaltos ou eventuais brigas. Além disso, fica impedida também a entrada de cambistas ou vendedores ambulantes não autorizados.
Vale destacar também que nas ruas citadas são localizadas as sedes das torcidas organizadas do Palmeiras, como Savoia e Mancha Verde. O jogo deste domingo (16) contra o Corinthians acontece às 18h30 (de Brasília), mas o cerco já estava instalado muitas horas antes, já com um fluxo considerável de torcedores.
861 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro