Yuri Alberto provocou a torcida do Palmeiras ao marcar um gol, saindo mandando beijos para os torcedores rivais na comemoração. Além disso, na saída de campo, o centroavante também provocou os torcedores do Alviverde Paulista, dando um tchau para os rivais. Sua atitude gerou polêmica e reações tanto da torcida quanto da imprensa esportiva.
Além do destaque pela provocação, Yuri Alberto tem se destacado pelos gols importantes que tem marcado em clássicos, o que tem rendido elogios da torcida corinthiana, que se rendeu ao atacante após sua redenção, superando uma má fase anterior.
Em meio a toda essa polêmica, o Corinthians enfrenta uma situação financeira favorável, com a possibilidade de receber até R$ 126 milhões, o que pode impactar positivamente o planejamento do clube para a temporada.
2256 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro