Abel Ferreira explicou o que faltou para o Palmeiras em derrota por 1 a 0 contra o Corinthians em primeiro jogo pela final do Campeonato Paulista. Em coletiva de imprensa, o treinador enxergou a falta de pressão e questionou a ausência de defesas por parte de Weverton. Inclusive, alguns torcedores apontaram o goleiro como um dos culpados no gol marcado por Yuri Alberto. - Não saltávamos pressão, eles conseguiram encontrar esse jogador e ficaram mais com a bola. Mesmo assim… Não me lembro de uma defesa do Weverton, por exemplo. Eles fizeram muitos remates ao gol, mas não me recordo de defesas do nosso goleiro, nem mesmo em escanteios, onde o adversário também é perigoso. Mas, sim, nos tiraram a posse de bola no final do primeiro tempo - começou a analisar. Abel Ferreira apontou outras questões do Palmeiras. Nas palavras do treinador, o time não soube marcar ou aproveitar chances criadas, citando como exemplo os lances de Vitor Roque. - Não conseguimos marcar, nem naquele lance em que tiraram a bola em cima da linha, nem nas duas oportunidades de Vitor Roque, quando o goleiro fez grandes defesas. Em uma delas, após escanteio, pressionamos, mas o goleiro interveio. Na outra, em uma cobrança de falta, Vitor Roque finalizou dentro da área, mas o goleiro novamente evitou o gol - completou Abel Ferreira.
Agora, o desafio do treinador é maior. No dia 27 de março, o técnico chega em desvantagem para resolver a decisão na casa do rival. O confronto de volta acontecerá na Neo Química Arena, após a Data Fifa.
1167 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
a culpa é do Abel sim jogadores lentos sem vontade nenhuma andam em campo e outra essa reformulação que ele fez acabou com o Palmeiras
Não culpo o Abel,jogadores importantes como Veiga não jogaram nada. Facundo Torres é um jogador fraco .Foi uma decepção este nosso verdão.Nao impusemos nosso mando de campo,muito pouca garra
Weverton não fez defesa, sério. Mas quando precisa dele , o braço de dinossauro não funciona.
a culpa não acho que foi do Abel colocou os caras certo pra jogar é uma pena que tivemos jogadores que não apareceram no jogo.