O Palmeiras saiu em desvantagem na decisão do Campeonato Paulista. O Verdão foi derrotado, por 1 a 0, para o Corinthians, em jogo realizado no Allianz Parque e agora terá que buscar o resultado fora de casa. O técnico Abel Ferreira reconheceu os méritos do rival e revelou o que, para ele, faltou para seu time ter um resultado melhor. "Uma final de duas mãos. Entramos muito bem nos primeiros 15 minutos. Um jogador deles tirou um gol em cima da linha. A partir disso, acho que o adversário conseguiu encontrar o homem livre do meio-campo deles e conseguiu ficar com mais bola. Não me lembro de uma defesa do Weverton por exemplo.
Fizeram três arremates ao gol. Não me lembro de defesas nem em escanteios. Tiraram-nos a bola em determinado período da primeira parte. No segundo tempo já tinha acontecido com eles. Uma equipe que se defende bem. Tem que dar mérito, uma equipe que se defendeu bem, jogou no contra-ataque", disse.
O Corinthians abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Memphis Depay conseguiu limpar Mayke e Richard Ríos da jogada e deu assistência para Yuri Alberto. O camisa 9 do Timão passou por Micael e bateu no canto de Weverton. Esse foi o único chute do Corinthians ao gol, no jogo. Por outro lado, antes mesmo de sair atrás no placar, o Palmeiras havia criados oportunidades para abrir o marcados, sendo que uma delas Matheuzinho salvou em cima da linha.
Agora, o Palmeiras terá cerca de dez dias livres para se preparar para o próximo jogo. Durante esse período, o time treinará com desfalques devido à presença de atletas nas seleções nacionais para disputa da data Fifa. Por enquanto, Estêvão (Seleção Brasileira) e Richard Ríos (seleção colombiana) estão com as convocações confirmadas.
900 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra quantia milionária com venda de ex-jogador do clube
Que tetra? Desse jeito? Acabou! Esquece tetra com esse timinho meia boca ??