Palmeiras se complica no primeiro jogo da final do Paulistão No último domingo (16), o Palmeiras recebeu o Corinthians no Allianz Parque em partida válida pelo primeiro duelo das finais do Campeonato Paulista e acabou perdendo por 1 a 0. Agora, a missão do Verdão é reverter a vantagem do arquirrival para poder cravar seu tetracampeonato da competição.
Abel Ferreira foi bastante transparente em sua entrevista de pós-jogo, elogiou o desempenho da equipe treinada por Ramón Díaz, mas não deixou de expor falhas que resultaram no placar zerado para o Verdão, depois de uma partida em que o Palmeiras pressionou bastante o adversário, mas sem conseguir balançar as redes. Neste contexto, Estêvão e Raphael Veiga receberam puxões de orelhas publicamente, o camisa 41, por uma postura ‘fominha’, já Veiga, por não estar em uma noite inspirada na criação.
Mas, o próprio Abel também tem suas culpas, e o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, detalhou o maior problema do Verdão na partida disputada no Allianz Parque. O que PVC afrimou que Abel Ferreira deve ao Verdão? PVC detalhou a falta de atitude do treinador não apenas no Derby decisivo, mas também em recentes jogos do Verdão. Para o jornalista, Abel Ferreira está devendo no Verdão. “O Abel deve porque tem um time superior, com mais investimento que o Corinthians, teve a torcida voltando a se colocar. Eu entendo que tem um processo de mudança de time, não no elenco, mas no time titular”, iniciou o jornalista.
“Isso explica em parte a irregularidade do Palmeiras. Foi irregular o campeonato todo. Tanto que quase foi eliminado na fase preliminar. Acho que foi superior em grande parte do jogo hoje, mas é um time que não machuca. É um time que cerca muito e não machuca, não consegue fazer o gol. Então, tem dívida. Em parte se explica”, completou PVC, em participação no programa Fim de Papo, do Uol Esporte. Quando o Palmeiras volta aos gramados?
O Verdão agora terá dez dias para acertar os problemas e trabalhar para turbinar o seu ataque, visando o segundo jogo da decisão, que acontece no dia 27 de março, uma quinta-feira, na Neo Química Arena. Para ficar com o tetra, o Verdão terá que ganhar por dois gols de diferença.
5802 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
3 milhões por mês....tem que sair...urgente...e leva o Veiga junto...
Acho que o tesão do Abel acabou mas mesmo assim não consegue se desligar dos queridinhos como o Veiga que não está jogando nada a meses e mesmo assim não sai do time.
Penso que o Abel não tem mais motivação para continuar como técnico, pois vendo sua equipe não criar nada e ele fica a espera de milagres de São Estevão!