Torcida concorda com demissão de Abel Ferreira após derrota contra Corinthians Neste domingo (16), o Palmeiras foi superado pelo Corinthians no jogo de ida da final do Campeonato Paulista e Abel Ferreira voltou a ser duramente criticado por parte dos torcedores. Muitos acreditam que o português tem o melhor elenco desde que chegou e não está aproveitando.
Para muitos torcedores, o time teve pouco repertório ofensivo e abusou dos cruzamentos. Mesmo tendo talentos no time, tudo ficou resumido às atuações individuais de Estevão e chuveirinho na área, para um Vitor Roque, que não teve uma bola para definir. Por conta disso, o técnico europeu foi novamente cobrado por um melhor desempenho. Ele tem contrato com o Verdão até o fim deste ano e conta com o total apoio da presidente Leila Pereira. Em entrevista recente, Abel sinalizou que essa pode ser sua última temporada no clube. O torcedor está torcendo para isso.
Apesar do claro desejo da mandatária em ampliar seu vínculo até 2027, o torcedor perdeu a paciência com o português, mesmo tendo uma grande gratidão, para muitos, seria momento de uma mudança no corpo técnico para que o time tenha um profissional que possa potencializar. Isso está sendo um acontecimento frequente em dias de derrota do Palmeiras. Se perder a final do Paulistão, assim como outros grandes perderam e mantiveram seus técnicos, como Mano no Campeonato Carioca e Quinteros no Gaúcho, o português não terá apoio.
“Abel ganha 3 milhões por mês para tomar um gol desses! olha a postura do Rios, Micael e Weverton”, “Tenho plena convicção que Abel Ferreira não é suficiente para treinar talentos como Vitor Roque, Estêvão e Maurício”, foram alguns dos comentários. “Esse câncer, chamado Abel Ferreira, precisa ser arrancado do Palmeiras urgentemente. Enquanto ele estiver por aqui, veremos apenas vexames”, “A boa notícia: Abel Ferreira vai embora em dezembro. A má notícia: restam mais de 50 jogos pra tolerar. “O Palmeiras é mal treinado sim e pode chegar o reforço que for que enquanto o Abel for o treinador não vai melhorar. Seu ciclo encerrou, Abel”, foram outros.
21564 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
Com esse esquema, não consegue fazer um gol nem no água santa, a sorte acabou. Só sabe reclamar e criticar jogador em público, ele nunca erra, não perceberam que o elenco já não suporta mais esse cara.
Qual torcida estagiári
também não é pra tudo isso. vai colocar quem? Felipe Diniz
Abel escala o time ideal certos jogadores não corresponde com rios veiga felipe Anderson até goleiro dá para chegar na bola chutado por Yuri Alberto
são os mesmos que adoram o Dudu...kkkkkkk CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!
Pois eu acho que o sicro dele está se encerrado no Palmeiras,um técnico que até 2.024 pediu 40 jogadores foi atendido e só aproveitou 07 e agora em 2.025 fez uma lista com 40 nomes e destes 40 nomes eles quiz 05 ou 06 e foi atendido com 08 e se não ganhar nada é o fim do mundo..
Qual torcida? A dos modinhas que só aparecem quando o time perde? Fonte:, isso lá é fonte! Fonte de algum agitador que quer tumultuar o ambiente e ver o Abel longe do Palmeiras. Imbecil é o que mais tem na Internet e nos chats.