O Palmeiras perdeu do Corinthians, por 1 a 0, na noite do último domingo, em duelo de ida da final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Depois desse compromisso, a delegação palmeirense recebeu dos dias de folga e voltará aos treinos na manhã de quarta-feira, na Academia de Futebol. O segundo jogo da final está marcado para acontecer apenas após a data Fifa. A decisão será no dia 27 de março, às 21h35 (de Brasília). Neste período, o técnico Abel Ferreira terá os desfalques dos selecionados Estêvão (Seleção Brasileira), Richard Ríos (seleção colombiana), Emiliano Martínez, Facundo Torres e Piquerez (todos convocados à seleção uruguaia). O Verdão prepara uma logística para contar com o quinteto para o jogo de volta. Faltam 90 minutos decisivos e nós vamos LUTAR SEM PARAR em busca da virada! pic.twitter.com/eU0F4XeYQZ — SE Palmeiras (@Palmeiras) March 16, 2025 Dois dias antes da segunda final, Brasil e Argentina se enfrentam no Estádio Monumental de Núñez, às 21 horas. Enquanto o Uruguai duela com a Bolívia, em La Paz, às 17 horas, no Estádio Municipal de El Alto. O zagueiro Gustavo Gómez é outra peça que está fora do quebra-cabeça, no momento. Na última semana, o paraguaio sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e virou baixa. O Verdão também aproveita o período sem jogos para tentar recuperar o atleta. Além dele, estão no Departamento Médico Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Mauricio (cirurgia no ombro direito). Esses, porém, não devem estar à disposição para o Derby. Durante o Derby, Marcos Rocha sentiu dores musculares e foi substituído no primeiro tempo. O lateral deve ter o quadro atualizado na reapresentação do restante do time.
660 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
20/4/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 17:31: VERDÃO ESCALADO! Confira como vai o verdão a campo! (0)
- 17:12: Richard Ríos, do Palmeiras, impressiona ex-jogador da Seleção Brasileira com sua atuação. (0)
- 16:31: PALMEIRAS SE ARMA PARA BATALHA NO CASTELÃO! Expectativa alta e surpresas na preparação antes do confronto no Nordeste! (0)
- 15:51: Abel Ferreira opta por poupar Paulinho em jogo do Palmeiras contra Fortaleza. (0)
- 14:31: O CLIMA ESQUENTOU NA VÉSPERA DO CONFRONTO! Previsões, dúvidas e invencibilidade apimentam o duelo entre Fortaleza e Verdão! (2)
- 14:11: CRISE EXPLODE NO ADVERSÁRIO DO VERDÃO! Clube vive turbulência às vésperas do Mundial e preocupa torcida! (0)
- 13:11: MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO DO VERDÃO AGITA A TORCIDA! Decisão importante nos bastidores antes do duelo contra o Fortaleza! (0)
- 11:11: Flaco López recebe sondagens de saída do Palmeiras, mas clube aguarda oferta oficial. (0)
- 08:51: VIROU CHACOTA! Memphis Depay relembra saída de bola inusitada contra o Palmeiras: -riram de mim (3)
- 08:31: Palmeiras busca quebrar sequência negativa contra o Fortaleza no Brasileirão. (0)
- 08:31: Regra de estrangeiros impacta timing ideal do Palmeiras na temporada de 2025 (0)
- 08:31: Palmeiras mantém invencibilidade e alcança melhor sequência de vitórias na temporada (0)
- 07:31: Próximo adversário do Palmeiras enfrenta sequência irregular antes do confronto no Brasileiro. (0)
- 06:51: Palpite para o confronto entre Fortaleza e Palmeiras no Brasileirão 2025. (2)
- 06:51: Palpite para o jogo entre Palmeiras e Bahia pelo Campeonato Brasileiro Feminino (0)
- 06:11: PROVÁVEL ESCALAÇÃO do Palmeiras: Fortaleza x Palmeiras hoje!! (0)
- 05:31: PRÓXIMO DUELO! Fortaleza vs Palmeiras: onde assistir (0)
- 01:11: CANDIDATO AO TÍTULO? Flávio Prado analisa plantel de Abel Ferreira no Palmeiras (0)
-
19/4/2025
- 20:10: Confronto entre Fortaleza e Palmeiras: informações e prováveis escalações do Brasileirão. (0)
- 19:10: VAI PRA SELEÇÃO? Milton Neves reforça pedido por Abel Ferreira na seleção após vitórias do Palmeiras (1)
- 18:50: Palmeiras recebe reforço importante para enfrentar Fortaleza no Brasileirão (1)
- 18:10: ELOGIADO! Ídolo do Palmeiras rasga elogios a Weverton em programa nacional (0)
- 16:30: Fortaleza x Palmeiras: Onde assistir e prováveis escalações (0)
- 16:10: DE SAÍDA? Palmeiras aceita negociar Flaco López com o River Plate por valor astronômico (2)
- 15:30: Palmeiras recupera solidez tática e destaque de reforço milionário no elenco. (0)
- 15:30: Dorosa recuperação: Mauricio retorna ao Palmeiras após dois meses lesionado. (0)
- 15:30: Palmeiras sedia torneio feminino inédito no Brasil com grande expectativa de público. (0)
- 14:30: FIM DE JOGO! Palmeiras sub-15 e sub-17 vencem Atlético Mogi no Paulista com autoridade (0)
- 14:10: Preparação final do Palmeiras com treino tático antes de encarar Fortaleza. (1)
- 14:10: Treino do Palmeiras para aprimoramento técnico e tático visando próximos desafios. (0)
- 12:50: Transição física de Zé Rafael no Santos pode antecipar estreia do ex-Palmeiras. (1)
- 11:30: PALMEIRAS SEGUE SE REFORÇANDO! Movimentação nos bastidores pode agitar o elenco alviverde! (3)
- 11:30: PAULINHO SEGUE SENDO MISTÉRIO NO VERDÃO! Movimentação nos bastidores intriga a torcida palmeirense! (1)
- 10:10: MOVIMENTAÇÃO PESADA NOS BASTIDORES! Negociações agitadas colocam dois gigantes do futebol brasileiro em rota de colisão no mercado! (1)
- 09:10: Fortaleza e Palmeiras com vantagem dos mandantes em confronto decisivo. (0)
- 07:10: TÉCNICOS EM FOCO NO BRASILEIRÃO! Fortaleza e Palmeiras prometem duelo quente entre dois dos comandantes mais respeitados do país! (0)
- 06:10: Palmeiras busca quebrar tabu contra Fortaleza no Castelão com série invicta como visitante (0)
- 05:30: FORTES EMOÇÕES NA ARENA CASTELÃO! O duelo promete intensidade e pode mexer com a parte de cima da tabela! (1)
- 04:50: PALMEIRAS FAZ OS ÚLTIMOS AJUSTES! Expectativa alta para mais um desafio longe de casa no Brasileirão! (0)
Já que taticamente o time está uma M, poderia dar uns 7 dias de folga,pois pelo visto vms as mesmas falhas na final. Martines, Micael e Facundo não são - no momento - jogadores para o Palmeiras!
isso q não entendo.2 dias de folga? se fosse o tele Santana hoje não tinha folga pra ninguém
muita folga e pouco futebol
Retorno do pessoal previsto para dia 26/03 véspera do jogo final....chegando direto ao Itaquera momentos antes da partida... muita grana pra pouco futebol....
Típico desse treinador não duvido se pegar um avião é for para Portugal uma semana
Para que folga para estes chinelinhos nem entraram em campo domingo