Corinthians prega cautela após vantagem no clássico Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Corinthians segue com cautela e foca na preparação para o confronto decisivo na Neo Química Arena. O presidente Augusto Melo celebrou o bom resultado, mas reforçou que ainda há muito a ser feito. Ele ressaltou: “É um passo importante, mas muita humildade, pés no chão, não conquistamos nada. Temos uma grande vantagem, principalmente na nossa Arena, mas muito focada, e se Deus quiser, estamos trabalhando forte para buscar esse título”.
A vitória fora de casa foi relevante não só pelo placar, mas também por quebrar o jejum do Corinthians no Allianz Parque, que durava desde 2019. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, adotou o mesmo tom de cautela e destacou a importância de respeitar o adversário no jogo de volta. Ele afirmou: “É difícil jogar no estádio do Palmeiras, a vitória é muito importante para essa final do Campeonato Paulista."
Augusto Melo, presidente do Corinthians, esteve presente no sorteio da Copa Sul-Americana, onde o Corinthians figura no pote 4. Ele ressaltou a importância do descanso após uma maratona de jogos, especialmente com a ausência de Rodrigo Garro, que tem enfrentado dores no joelho direito.
O segundo jogo da final será no dia 27 de março, às 21h35 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, dois dias após o fim da Data Fifa. A diretoria do clube esteve presente no sorteio da fase de grupos da Sul-Americana.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro