O Palmeiras enfrentou o Corinthians, no Allianz Parque, no último domingo, cerca de 24 horas depois do show do Simply Red. Clube e WTorre, gestora do estádio realizaram uma operação durante a madrugada para que o palco da primeira final tivesse 100% da capacidade disponível. Com 40.992 torcedores presentes, o Allianz Parque bateu o recorde de público neste ano. O placar foi desfavorável ao Verdão, que saiu derrotado por 1 a 0. As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo da final no dia 27 de março, a partir das 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Com o término do show da banda inglesa perto das 23h de sábado, a WTorre contou com mais de 500 profissionais e um trabalho intenso durante toda a noite e também pela manhã de domingo para entregar o estádio pronto para a partida de ida da final do Paulistão às 12h. O duelo teve início às 18h30. A operação retirou mais de 12 mil cadeiras em poucas horas, na pista, além de fios quilométricos de iluminação, vídeo e sistema de som.
Pouco antes da bola rolar, Leila Pereira havia comentado sobre o caso e contou como trunfo o gramado sintético que possibilitou a realização dos eventos em sequência. Antes desse jogo, o maior público do Allianz Parque havia sido na semifinal do Paulista, quando o Palmeiras bateu o São Paulo, por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Na ocasião, marcaram presença no duelo 38.865 torcedores.
2859 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro