A assessoria de Felipe Anderson, do Palmeiras, divulgou, nesta quarta-feira, uma nota de esclarecimento após o rumor de que o jogador estaria descontente no clube e teria pedido para sair. O atleta também compartilhou o comunicado.
"O perfil do Twitter @dataporco fez uma postagem ontem (18/03) com informações totalmente infundadas sobre nosso atleta Felipe Anderson, e a mesma foi replicada pelo Instagram @fanaticosporfutebol. Se trata de um conteúdo sem credibilidade e compromisso com a verdade. Reforçamos que qualquer assunto envolvendo o jogador deve ser checado com ele ou seu staff", Aproveitamos para alertar o público a sempre confirmar as informações antes de julgar ou compartilhar. Esse cuidado é cada vez mais necessário nos dias de hoje", diz a nota compartilhada por Felipe Anderson em seu perfil no Instagram.
A nota foi divulgada pelo jogador e sua assessoria, por conta da circulação de informações de que Felipe Anderson estaria insatisfeito no Palmeiras e queria ser negociado pelo clube, depois de não conseguir dialogar com o técnico Abel Ferreira. "Felipe Anderson rejeitou a Juventus-ITA. Chegou no Palmeiras e foi improvisado em posição que não gosta de jogar, com funções mais defensivas do que sabe entregar. O técnico não aceita diálogo. Felipe Anderson quer ir embora e eu não culpo ele", escreveu o perfil @DataPorco no X (antigo Twitter).
Desde julho de 2024 no Palmeiras, o jogador de 31 anos chegou ao clube com grande expectativa, vindo da Lazio, da Itália. No entanto, Felipe Anderson ainda não correspondeu dentro de campo e vem perdendo espaço na equipe. Nesta temporada, o atleta passou por um período de condicionamento individualizado desde a pré-temporada para se recuperar de uma pubalgia. No Campeonato Paulista, disputou apenas quatro jogos, sendo titular uma vez. Ao todo, Felipe Anderson já entrou em campo 28 vezes com a camisa do Palmeiras, marcou dois gols e deu duas assistências. O Verdão volta a campo apenas no dia 27 de março, quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), quando visita o Corinthians, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Por conta de derrota na partida de ida no último domingo, por 1 a 0, no Allianz Parque, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato Estadual. Uma vitória por um de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
3894 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
esse cidadão jogador experiente mas medroso no domingo ele do lado ali rolou a bola o jogador que vinha de trás e mal colocado pelo amor de Deus
são estes gambazoides travestidos de jornaleiros que ficam pregando notícias falsas.... os curicas fazem isto sempre....