Razão da assinatura de Estêvão com o Chelsea vem à tona O Palmeiras está desfrutando dos últimos momentos de Estêvão com a camisa alviverde. Isso porque, o jovem craque foi vendido ao Chelsea em meados de 2024 e vestirá a cor azul a partir do meio do ano. PUBLICIDADE PUBLICIDADE André Cury, representante da joia palestrina, concedeu entrevista à Globo e revelou qual foi a razão do ponta-direita de Abel Ferreira ter escolhido o time que joga em Stamford Bridge. “O Chelsea foi o único clube que viu Estêvão como (camisa) 10, para jogar no meio-campo. Posso estar errado, mas teremos a oportunidade”, explicou o empresário do jogador. O atleta do Verdão não deixa dúvidas quanto ao seu talento. Entretanto, assim como Endrick no Real Madrid, há o receio que o atacante possa ser emprestado assim que pisar na Inglaterra.
Com a camisa do Palmeiras, Estêvão foi trabalhado cuidadosamente por Abel Ferreira e, desde a saída de seu ex-companheiro para o clube merengue, se consolidou como principal jogador da equipe. As exibições do futuro craque do futebol europeu estão sendo acompanhadas por Enzo Maresca, que não tem o intuito de emprestar o futuro atacante do Chelsea.
Nesta temporada, o camisa 41 soma cinco gols em 13 jogos no Campeonato Paulista. Além disso, a joia é a maior esperança palmeirense na conquista do título do Paulistão sobre o Corinthians.
2043 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro