Durante a pausa para a Data Fifa, o Palmeiras trabalha nos bastidores para recuperar dois jogadores visando o segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. + Em busca do tetra, Palmeiras repete erro pelo terceiro Dérbi seguido Após passar por cirurgia para reparar uma lesão no ombro direito, Maurício foi liberado pelo departamento médico do clube, iniciou a transição física e participou de parte das atividades com o restante do elenco na Academia de Futebol.
Até se lesionar no clássico contra o São Paulo, pela oitava rodada da competição estadual, o meio-campista era o principal destaque da equipe comandada por Abel Ferreira, com cinco gols e uma assistência. Já Paulinho, contratado na última janela de transferências para reforçar o setor ofensivo, segue se recuperando de uma cirurgia na perna, que o afasta dos gramados desde a final da última Copa Libertadores. Seu quadro de recuperação, inclusive, é mais delicado em relação ao do companheiro. O novo camisa 10 realiza algumas atividades de preparação no gramado, mas ainda não foi liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP) para exercícios com contato.
Apesar da evolução satisfatória, o clube adota postura conservadora em sua recuperação, e a tendência é que o atleta faça sua estreia pelo Verdão apenas no Campeonato Brasileiro. Após perder o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, o Palmeiras precisa vencer o rival por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato. Um triunfo por um gol, por sua vez, leva a decisão para as penalidades. Maurício iniciou a transição física e deve estar à disposição da comissão técnica do Palmeiras para a final do Paulistão.
Sétima contratação do Palmeiras para a temporada, Lucas Evangelista realizou seu primeiro treino com o restante do grupo na última quarta-feira (19), mas não estará à disposição da comissão técnica para a decisão contra o Corinthians. Ex-Red Bull Bragantino, o meio-campista disputou o mata-mata do Campeonato Paulista pela equipe do interior e, por isso, não pode defender outro clube na atual edição do torneio. Assim, a tendência é que Evangelista fique no banco de reservas na partida contra o Botafogo, na estreia do Verdão no Brasileirão.
2589 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
o Francisco vc é burro ou q? peso morto é vc q não sabe o q fala. campeonato Paulista não é prioridade.
o Palmeiras contrata jogadores, mas o teimoso do Abel coloca o jogador em posição errada .não adianta nada. ou seja joga o atleta contra a torcida
Até o momento Paulinho foi um peso morto no Palmeiras. Passou um campeonato inteiro sem entrar em campo.