Desfalque no Palmeiras para realizar uma cirurgia no ombro direito, Maurício participou da primeira parte do treino desta quinta-feira integrado ao grupo e na sequência trabalhou separado sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista vinha como artilheiro do Verdão na temporada, com cinco gols empatado com o atacante Estêvão, mas em fevereiro sofreu uma luxação no ombro e precisou passar por cirurgia. A expectativa é de conseguir trabalhar o retorno do atleta para a final do Paulista, dia 27 de março.
Em preparação para enfrentar o Corinthians, a equipe treinou na Academia de Futebol realizando um exercício de posse de bola, passes e marcação, seguido de enfrentamentos e duelos no último terço do campo. Houve ainda um trabalho de finalizações. A eficácia, aliás, terminou sendo uma dificuldade do time no primeiro confronto da final, quando fez 19 finalizações contra três do rival, mas foi derrotado por 1 a 0. Para conquistar o título, precisa vencer por 2 a 0 na Neo Química Arena ou fazer o placar mínimo para ir à disputa de pênaltis.
Nesta semana, as movimentações não contam com cinco atletas, que estão com as respectivas seleções para os jogos da Data Fifa. É o caso de Estêvão com o Brasil, Richard Ríos com a Colômbia, e Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres com o Uruguai.
1065 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro