Raphael Veiga deixando o Palmeiras para jogar na Europa tem novidade. Na última semana, o repórter André Hernan conduziu uma entrevista com André Cury, empresário de Raphael Veiga, Estevão e Vitor Roque, do Palmeiras. Na conversa, ele revelou a intenção de negociar a venda do meia para o futebol europeu em julho deste ano, após a realização do Super Mundial.
De acordo com o empresário, negociações com clubes europeus já ocorreram anteriormente, e o sonho de Veiga sempre foi jogar no velho continente. O atleta tem sondagens e pode realmente deixar o clube, com equipes inglesas, italianas, espanholas e francesas demonstrando interesse.
Desde que as conversas se iniciavam, o Palmeiras sempre fez esforços para manter o jogador, oferecendo renovações contratuais e valorização salarial, conforme revelou o empresário. Apesar de ainda não ter vivido uma experiência no futebol europeu, Veiga é feliz no Palmeiras e a ideia seria fazer uma negociação que agrade todas as partes, tanto em termos de projeto para o atleta, quanto financeiramente.
O meia renovou seu contrato com o Palmeiras em 2022, com compromisso até dezembro de 2026, e a multa rescisória para equipes do exterior é de €60 milhões (cerca de R$371,2 milhões). Raphael Veiga estará em campo quando Palmeiras e Corinthians se enfrentarem na próxima quinta-feira (27), no Itaquerão, em um dos últimos jogos do Campeonato Paulista.
1566 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Do jeito que ele vem jogando de uns dois anos para cá, nem pra gandula ele serve lá na Europa nesses times grandes.