Casagrande na bronca com Dorival O Brasil voltou a conquistar uma vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após dois empates nos últimos confrontos de 2024, a Seleção, sob o comando de Dorival Júnior, derrotou a Colômbia por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20). Ex-jogador deu a sua opinião – Foto: Reprodução/TV Globo. Marcelinho Carioca critica Vitor Roque antes da decisão Lucas Evangelista revela conselho de Felipe Anderson após chegada ao Palmeiras O jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante de 70 mil torcedores, e, com o resultado, o Brasil assumiu provisoriamente a segunda posição nas Eliminatórias sul-americanas. No entanto, Walter Casagrande Júnior criticou mais uma vez a atuação da Seleção Brasileira. O comentarista expressou descontentamento com algumas escolhas feitas por Dorival durante a partida. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Um dos pontos questionados por Casagrande foi a decisão do treinador em não colocar Estêvão e Endrick em campo, mesmo após realizar sete mudanças no time. Aspas de Casagrande criticando as escolhas de Dorival Júnior: "Sem o Neymar, o Dorival Jr. nem olha para Estevão e Endrick no banco. Eles são terceiros reservas para o Dorival. Endrick e Estêvão só completam treinamentos na seleção brasileira, enquanto são considerados no mundo como duas joias brasileiras. Quando entra (Endrick) é decisivo. Não iremos a lugar algum numa Copa do Mundo com esse pensamento arcaico do treinador Dorival Jr.".
Quem será o adversário do Palmeiras na Copa do Brasil? Como integrante do pote 1, o Palmeiras não terá pela frente equipes que já conquistaram o campeonato nacional na próxima fase. No entanto, o Verdão pode encarar adversários complicados, principalmente de times que estão na disputa da Copa do Nordeste, como CRB, Náutico e Ceará, entre outros. Veja também Marcelinho Carioca critica Vitor Roque antes de Corinthians X Palmeiras: "Bola está queimando no pé" Mas antes de saber seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil ou de sua estreia no Brasileirão, o Palestra enfrentará o arquirrival Corinthians, pelo jogo de volta da decisão do Paulistão. Em suma, a grande final acontece na próxima quinta-feira (27), a partir das 21h35 (horário de Brasília), em plena a Neo Química Arena.
1149 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
Dorival é pau mandado da CBF...não tem voz prá nada, ou seja a Selemidia está sem comando..
Infelizmente a seleção não tem treinador, tem bons jogadores mas falta um comandante. Em qualquer lugar do mundo essas joias seriam o o futuro da seleção, mas no Brasil do espetacular Dorival, serve pra completar time.