O Palmeiras foi um dos times que mais se reforçou para essa temporada, chegando a quebrar recorde no Brasil. A equipe paulista comprou Vitor Roque e tornou o centroavante a maior contratação da história do futebol brasileiro.
Entretanto, para um melhor balanceamento de suas finanças, o time alviverde pode acabar vendendo alguns jogadores na abertura da próxima janela de transferências. Um deles inclusive pode ser o colombiano Richard Ríos. Em alta com a Seleção Colombiana, o meio-campista tem sido muito cobiçado pelo futebol europeu e, mais uma vez, vem ganhando força fora da equipe do Palmeiras.
O renomado jornalista André Hernan trouxe a informação de que times do futebol europeu farão ofertas pelo meia palmeirense muito em breve. A ideia é que uma saída possa acontecer no meio do ano. Inclusive, a diretoria do Palmeiras já está ciente de que receberá contatos pelo jogador e foi avisada sobre as sondagens feitas ao estafe do atleta. Uma venda não está descartada, mas, para que isso aconteça, uma boa proposta deve aparecer.
Segundo o portal Fichajes, da Espanha, Richard Ríos deseja atuar no futebol europeu e já sinalizou positivamente para atuar em uma das principais ligas da Europa. No entanto, o meia também não vai forçar nenhuma saída e está feliz no Verdão.
2208 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Até agora não ganhou nada tchau