Na partida entre Uruguai e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Palmeiras enfrentou desfalques importantes. Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres, jogadores sob o comando de Marcelo Bielsa, não foram relacionados para o jogo. Isso gerou revolta entre os torcedores do Palmeiras, uma vez que o trio é titular da equipe de Abel Ferreira para a final do Campeonato Paulista na semana que vem. A expectativa é que esses jogadores enfrentem a Bolívia, o que preocupa a torcida, devido à altitude extremamente elevada e o cansaço para o jogo diante do Corinthians.
Após a derrota por 1 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença na Neo Química Arena para se sagrar tetra do Campeonato Paulista. Triunfo por um gol de saldo leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Enquanto isso, diversos Estaduais já chegaram ao fim, com campeões sendo definidos em diferentes regiões do Brasil. O Flamengo conquistou o bicampeonato consecutivo do Campeonato Carioca, o Atlético alcançou o hexacampeonato seguido em Minas Gerais, e o Internacional voltou a levantar a taça do Campeonato Gaúcho.
7443 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
Paulinho entra na fase final de transição no Palmeiras e tem data de retorno definida
CBF, comebol, Fifa tudo uns lixos não sabem nem de longe administrar futebol
Prá que ficar falando em galinhada, Cheirinho e Saci, se foram ou não campeões! Não temos nada a ver com isso...fodam-se eles..
Seleções só arrebentam os clubes, não pagam salário, mas usam e arrebentam os jogadores.