Quem será? O Palmeiras enfrenta uma indefinição sobre quem será o capitão na segunda partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Com Gustavo Gómez e Marcos Rocha lesionados , a equipe perde seus dois principais líderes em campo, deixando a braçadeira em aberto para o confronto decisivo.
Marcos Rocha foi o capitão no primeiro jogo da final , assumindo a função após a lesão de Gómez. Ele e o zagueiro paraguaio dividiram a responsabilidade ao longo da temporada, ambos com sete partidas usando a braçadeira. Em 2024, Rocha já havia sido o jogador que mais atuou como capitão na ausência de Gómez.
Com a lesão de Marcos Rocha durante o duelo contra o Corinthians, o zagueiro Murilo assumiu a função dentro de campo. Além de já ter iniciado um jogo como capitão no Campeonato Paulista, ele ficou com a braçadeira por quase 70 minutos na derrota por 1 a 0 na ida da final. Agora, pode ter mais uma oportunidade e, quem sabe, levantar sua primeira taça pelo clube.
Para ficar com o título no tempo regulamentar, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão será levada para os pênaltis, aumentando ainda mais a tensão da finalíssima. Com Murilo e Weverton à disposição, o técnico Abel Ferreira terá que definir quem será o líder da equipe dentro de campo.
918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
grande indecisão...o que importa é o resultado...