Patrick de Paula vai reencontrar o Verdão no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O Botafogo encerrou sua preparação com uma vitória de 3 a 1 sobre o Novorizontino em amistoso realizado no estádio Nilton Santos. Alexander Barboza e Patrick de Paula, autor de dois gols, foram os destaques da partida. O jogador, conhecido como "PK", comentou sobre o bom momento como artilheiro no Botafogo e sua expectativa para o confronto contra seu ex-clube, o Palmeiras.
Patrick de Paula afirmou que o Fogão é favorito a vencer o Palmeiras, mas demonstrou gratidão ao ex-clube que o acolheu durante seis anos. Sobre o duelo, ele destacou a qualidade do elenco do Botafogo e a importância de trabalhar para alcançar um grande jogo. Além disso, avaliou que não é preciso comparar equipe com equipe, pois dentro de campo são 11 contra 11.
Enquanto isso, no Palmeiras, há a possibilidade do técnico optar por uma formação com três zagueiros, recuando Raphael Veiga para a posição de segundo volante. Caso se confirme, a escalação para o clássico contra o Corinthians poderá ser: Weverton; Micael, Naves e Murilo; Mayke, Emiliano Martínez, Raphael Veiga e Piquerez; Estevão, Felipe Anderson (ou Maurício) e Vitor Roque. A decisão promete ser um grande desafio para ambas as equipes, que buscam um bom início no Campeonato Brasileiro.
2793 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro