Palmeiras estreou no Brasileirão Feminino na Arena Barueri Em partida válida pela 1º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Serie A1 2025, o Palmeiras ficou apenas no 0 a 0 contra a equipe do Red Bull Bragantino. Com o placar não saindo do zero, outro assunto extra-campo virou o assunto entre torcedores. O Palmeiras resolveu mandar sua primeira partida no Brasileirão Feminino na Arena Barueri, estádio que vem sendo muito utilizado pelo time masculino quando o Allianz Parque não está disponível. Vale lembrar que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por meio de uma de suas empresas do Grupo Crefisa, tem a licitação da Arena Barueri desde o fim de 2023. Arena Barueri é a segunda casa do Palmeiras?
Recentemente, a empresa de Leila investiu cerca de R$50 milhões para garantir melhorias e reformas para o estádio, incluindo a instalação de um gramado sintético. O diretor de futebol da equipe feminina do Palmeiras, Alberto Simão, comentou em entrevista no GE sobre o uso da Arena Barueri para o time feminino: “Nossa logística é excelente para Barueri. Acaba sendo mais rápido jogarmos na Arena do que no próprio Allianz Parque”.
A Arena Barueri vai ser usada pela equipe feminina e também é usada pelas categorias de base do Palmeiras. Uma das estratégias adotadas pela diretoria é usar o fator da Arena Barueri ser um ‘estádio familiar’ para o torcedor palestrino e garantir um público maior durante os jogos. Torcida do Palmeiras não gosta da Arena Barueri? Apesar do aumento na frequência no uso do estádio, a torcida do Palmeiras ainda não comprou totalmente à ideia. Uma das principais reclamações dos torcedores é a questão logística para chegar ao estádio. Porém, o departamento de marketing do clube pretende fazer campanhas para aproximar as palestrinas de seus torcedores, visando o aumento no público. A próxima partida do Palmeiras em casa é na terceira rodada do Brasileirão Feminino, contra o Grêmio, mas antes, enfrenta o América-MG, fora de casa.
1545 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Bruna Calderan..
Concordo com o Antônio Carlos! Põe fraquissimo nisso!! Porque a Bruna Calderón foi prós trikas? Enquanto isso as gambazinhas enfiaram 8 x 2 no Real Brasília..
Time. fraco....pior que 2024.....
Estagiário da geração Paulo Freire, a Arena Barueri que foi contratada, para jogar no time feminino do Palmeiras?
Pelo que vi diante do Bragantino, não vai longe, time HORRÍVEL, fraquissimo
A manchete é nova contratação! Qual é a contratada? Não vi nada no decorrer da matéria! ...?????