Após acertar a contratação do ex-lateral Cicinho, a Band fechou com mais um ex-jogador para o programa "Jogo Aberto". A emissora contratou o ex-zagueiro Edu Dracena, que irá "representar" Palmeiras e Santos na atração comandada pela apresentadora Renata Fan. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal "LeoDias", e confirmada pelo Lance! . Cicinho, que deixou o SBT, e Edu Dracena se juntam ao ídolo do Corinthians Ronaldo Giovanelli, outro ex-jogador do programa. Os novos contratados estreiam na próxima segunda-feira (31). No início do ano, o "Jogo Aberto" perdeu o pentacampeão Denílson, que acertou com a Globo. Atualmente, o programa conta com os comentaristas João Pedro Sgarbi, Marco Aurélio Cunha, João Paulo Cappellanes e Chico Garcia.
Após pendurar as chuteiras, Denílson começou a carreira como comentarista na Band, durante a Copa do Mundo de 2010. Após se destacar na função, o ex-jogador foi escalado para o "Jogo Aberto" ao lado da apresentadora Renata Fan. A dupla colecionou fãs por conta do carisma ao abordar notícias esportivas. Após 15 anos na Band, Denílson recebeu uma proposta da Globo e fechou com a emissora líder de audiência. O ex-jogador vai atuar como comentarista em um programa do "SporTV" aos domingos, além de participações pontuais em outros programas esportivos da empresa, como o "Globo Esporte SP". Denílson deixou a Band no início do ano e acertou com a Globo
1878 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
essa band tem os piores comentarista da Esportivos do Brasil é um pior que o outro sorte minha que não vejo programação dessa merda de emissora.
Programa está cada vez pior
estragou o elenco do jogo aberto, esse mala,
Mais um, Cicinho, prá integrar o "Circo Aberto". Eu tenho dó da Renata Fan, a única que se salva no programa, porque o restante, além de incompetentes, são uns verdadeiros palhaços...pobre Band...A Renata merece coisa melhor..
Já não basta esse clubista do Ronaldo e agora outro cheio de clubismo também do tal do Cicinho. Esses caras só querem enxergar vantagens pra o time deles aonde as faltas ou pênaltis só existe a favor do time deles, mas contra dizem que foi erro. Desse jeito vai perder audiência. Nem tenho mais interesse de assistir essa porra
cara do céu ....tá merda merda mesmo neto agora mais isso...
essa Band virou merda ..único programa que eu ainda gostava .Renata fá..pela Amor de Deus....contrata essa merda aí ....
Vai quebrar a audiência do programa! Sãopaulino chato, só o São Paulo que presta! Com certeza foi uma péssima contratação!!
vai estragar o programa...kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!