Palmeiras x São Paulo volta a ser assunto A temporada de 2025 do futebol nacional está apenas no início, mas a arbitragem já é um dos principais assuntos em todos os Estados do Brasil. Na semifinal do Campeonato Paulista, o pênalti a favor do Palmeiras, em cima de Vitor Roque, se tornou uma polêmica. © Marcello Zambrana/AGIF Flavio Rodrigues foi o juiz da partida Neto coloca Estêvão no mesmo patamar do Neymar Grêmio abaixa pedida para vender Villasanti e Palmeiras liga alerta O juiz do Choque-Rei foi Flávio Rodrigues de Souza, que marcou o pênalti de Arboleda no jovem atacante Alviverde. O São Paulo foi eliminado, mas não deixou o assunto desaparecer. A equipe enviou um ofício com a reclamação do lance. Ao longo dos dias, entrevistas dos dois lados aumentou ainda mais essa rivalidade e o polêmico pênalti que, na visão de Flávio Rodrigues de Souza, aconteceu. Entretanto, a Federação Paulista de Futebol coloca mais um capítulo nesse ocorrido.
O que a FPF disse sobre? Segundo apuração realizada pela TNT Sports, a Federação Paulista de Futebol decidiu enviar uma resposta ao São Paulo envolvendo toda essa polêmica. O presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, admite que o pênalti foi marcado de forma “equivocada“. “A Federação Paulista de Futebol recebeu o ofício enviado pelo São Paulo Futebol Clube e analisou de forma cautelosa os pontos apresentados, bem como todos os fatos relacionados à partida entre Palmeiras x São Paulo, válida pela Semifinal do Paulistão Sicredi 2025“, iniciou a FPF. Em relação ao lance do pênalti assinalado pelo árbitro de campo e referendado pelo VAR, embora seja um lance interpretativo, a FPF entende que o árbitro de campo deveria ter sido chamado para realizar a revisão no VAR e que a marcação do pênalti foi equivocada.“ A TNT Sports teve acesso ao documento completo.
Preparação para a final do Paulistão Em contrapartida, o elenco de Abel Ferreira segue trabalhando para o 2° jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians. Entretanto, o Alviverde precisa reverter o placar, perdeu para o rival em 1 a 0, no Allianz Parque. Veja também Grêmio topa vender Villasanti por R$ 75 milhões e Palmeiras recebe nova informação sobre paraguaio Diferente de outras competições, a 2ª partida acontece apenas após a Data FIFA. Portanto, Corinthians x Palmeiras será na quinta-feira (27), às 21h35 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para levantar o troféu, o clube precisa vencer por dois gols de diferença.
1914 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
Eu. acho que foi pênalti e muito pênalti Essa FPF não prestigia nem seus arbitros de campo e do VAR. Só tem curintiano e São Paulino, tudo torcedor sem moral. Vai todos a m...........
Agora é erro. Mas quando o Palmeiras já foi prejudicado por arbitragens inclusive também contra o são paulo, aí agora é erro de arbitragem. Quanta vagabundagem contra o Palmeiras. Estão todos contra o Palmeiras. Vão pra casa do caralho, porra ??
Aí agora é erro. Mas quando o Palmeiras foi prejudicado por arbitragens inclusive também contra o são paulo, aí não tem erro. Estão todos contra o Palmeiras. Vão tomar no C! ??