Dérbi na final do Campeonato Paulista Corinthians x Palmeiras decidem na próxima quinta-feira (27) quem será o Campeão Estadual de 2025. No primeiro jogo o Timão derrotou o Verdão por 1 a 0 no Allianz Parque.
Com o resultado, o Alvinegro só vai precisar de um empate na Neo Química Arena, onde acontecerá a partida de volta que vai decidir quem vencerá o Campeonato Paulista . Flávio Prado revela seu palpite para a decisão No programa ‘Canelada’ , da Jovem Pan, Flávio Prado admitiu que o Palmeiras pode reverter o placar na casa do adversário, mas vê que o Coringão é o favorito para garantir com a taça. “ O Corinthians tem uma vantagem muito grande que eu não acredito que o Palmeiras reverta, não. Acho que o Corinthians será campeão ”, analisou o jornalista.
Enquanto treina no CT Joaquim Grava, o Timão aguarda o fim da Data Fifa para ter o retorno imediato dos jogadores que estão servindo suas respectivas seleções. Os atletas que o clube Alvinegro aguarda retorno são eles: Memphis Depay ( da Holanda), Carrillo (Peru), Félix Torres (Equador), Romero (Paraguai) e Martínez (Venezuela).
Craque Neto está bastante confiante no 31º título estadual do Corinthians. Deixando a cautela de lado, o ex-camisa 10 do Timão, da um palpite com o placar até elástico diante do Palmeiras . “ É nóis, Corinthians, e quinta-feira vai ser 3 a 0 ”, assegurou o Craque Neto, no Apito Final .
1344 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho