O Palmeiras seguiu, na manhã desta terça-feira (25), a preparação para a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Na Academia de Futebol, o elenco realizou um trabalho de passes e finalização. Em seguida, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e tática com objetivos específicos.
Gustavo Gómez e Paulinho, por outro lado, seguem em tratamento com o departamento médico e desfalcam a equipe na decisão, assim como o lateral-direito Marcos Rocha, que deixou o jogo de ida com problemas musculares na coxa. Uma das sete contratações do Palmeiras na última janela de transferências, Micael deve assumir a vaga do capitão alviverde e formar dupla de zaga com Murilo. Para o defensor, a decisão segue em aberto, apesar de o Verdão precisar vencer por dois gols de diferença, na casa do rival, para conquistar o tetracampeonato estadual. - Foi importante ter tido essa pausa para dar uma respirada. Depois, já voltamos com tudo para nos prepararmos muito bem para a final. Será um grande jogo. Acredito que será um jogo difícil, mas nada é impossível para a equipe do Palmeiras - afirmou
O elenco do Palmeiras volta a treinar na tarde da próxima quarta-feira (26), às 16h, na Academia de Futebol, na reta final de preparação para a decisão. Esta será a oitava final de Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians na história, com vantagem alviverde de quatro títulos contra três do rival. O Verdão conquistou a taça em 1936, 1974, 1993 e 2020, enquanto o Alvinegro levou a melhor em 1995, 1999 e 2018.
1770 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League