Titular no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista , o zagueiro Micael parece estar adaptado no Palmeiras . O jogador, que chegou ao Verdão há pouco mais de um mês, esteve presente em todas as partidas do Alviverde no mata-mata do estadual. O atleta reconheceu a dificuldade que o time irá enfrentar diante do Corinthians , mas alertou que o Palmeiras pode reverter a vantagem. “Foi importante ter tido essa pausa para dar uma respirada. Depois, já voltamos com tudo para nos prepararmos muito bem para a final. Será uma grande partida. Acredito que será um jogo difícil, mas nada é impossível para a equipe do Palmeiras”, declarou Micael, em fala para o site oficial do clube.
Depois, Micael se disse muito feliz com os poucos dias no Palmeiras. O zagueiro agradeceu todos os funcionários que o ajudaram em sua adaptação. “Estou bem adaptado ao clube e ao ambiente. Toda a comissão, os funcionários e os jogadores me acolheram muito bem e tudo isso agilizou todo o processo”, complementou.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Como perdeu a ida por 1 a 0, o Verdão precisa vencer o Timão para se manter vivo na decisão.
936 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League